
Hotel Marquês de Pombal Faq
Questions about our Hotel Marquês de Pombal
Faq
- 1. O hotel tem garagem/estacionamento?
Sim tem, mediante reserva e aplica-se uma tarifa de 15 euros por dia.
- 2. Onde podemos fazer testes COVID?
O hotel tem uma parceria com a MEDILABOR, com quem poderá agendar o seu teste. Para mais informações contactar a Recepção.
- 3. O hotel dispõe de transporte do e para o aeroporto?
O hotel poderá reservar um transporte privado, para mais informações favor contactar Recepção.
- 4. O ar-condicionado funciona bem nos quartos?
Sim, funciona bem.
- 5. Posso reservar um quarto em piso alto com boa vista?
Pedidos especiais são sempre mediante disponibilidade e sujeitos a suplementos, sempre que se apliquem.
- 6. Posso fazer late check-out?
Late check-out depois das 12:00 são mediante disponibilidade e sujeito a suplemento. Para mais informações contactar as Reservas do hotel.
- 7. Posso fazer early check-in?
Early check-in antes das 14:00 são mediante disponibilidade e sujeito a suplemento. Para mais informações contactar as Reservas do hotel.
- 9. Qual o horário do restaurante?
Das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 22:00 (atualmente)
- 8. Qual o horário do Pequeno-almoço?
O horário do pequeno-almoço é das 07h30 às 10h30.
- 10. Posso ter o pequeno almoço no quarto?
Sim pode tomar o pequeno-almoço no quarto entre as 07h30 e as 10h30.
- 11. O pequeno almoço no quarto é igual ao que servem no restaurante?
Não. O pequeno-almoço no quarto é continental. No restaurante é Buffet.
- 12. Como faço para pedir o pequeno-almoço no quarto?
Deve preencher o impresso e coloca-lo no lado exterior da porta do seu quarto.
- 13. Tem cofre no quarto? É gratuito?
Sim. A utilização do cofre é gratuita.
- 14. Qual o número para ligar diretamente à Receção?
Deve ligar o numero 555.
- 15. Têm shuttle bus de e para o aeroporto?
Não.
- 16. Têm serviço de transfer ou táxi ?
Deve contatar o nosso Concierge através da extensão 555.
- 17. Como posso fazer um tour pela cidade?
Deve contatar o nosso Concierge através da extensão 555.
- 18. Gostaria de assistir ao um show de fado, o que devo fazer?
Deve contatar o nosso Concierge através da extensão 555.
- 19. Gostaria de visitar o oceanário, onde posso comprar bilhete?
Deve contatar o nosso Concierge através da extensão 555.
- 20. Onde posso obter todas as informações turísticas sobre a cidade e arredores?
Deve contatar o nosso Concierge através da extensão 555.
- 21. Qual o número que devo ligar para o serviço de bagagem?
Deve contatar a nossa Receção através da extensão 555.
- 22. Tem como pesar as minhas malas?
Deve contatar o nosso Concierge através da extensão 555.
- 23. Tem Quiosque de Internet onde possa trabalhar e imprimir documentos?
Sim. Deve dirigir-se ao piso 0.
- 24. Qual o número que devo ligar para falar com o Concierge?
Deve marcar a extensão 555.